¨ ULTIMAT FIGHT 2009¨ EM BREVE !!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

¨ ULTIMAT FIGHT 2009¨ EM BREVE !!!!

Street Fighter Champion edition * Aqui o bicho péga !!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EMULAÇÃO STREET

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NEWSITEP




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2009

EMULAÇÃO STREET Empty
MensagemAssunto: EMULAÇÃO STREET   EMULAÇÃO STREET Icon_minitime1Sex Jun 05, 2009 1:17 pm

Boa tarde galera... Sou novo aqui no forum... E sou mais um fissurado em Street (todos) e sou tambem apaixonado em arcade... Ja tive ate um Fliperama nos anos 90... Estou pretendendo ate comprar uma maquina "Arcade" pra mim tirar uns fight com os amigos...
Bem recentemente consegui um programa (emulador) chamado "Robustter Multi Games" (por sinal um otimo emulador) e baixo as ROM em um site (não sei se posso divulgar aqui)... bem a questão é a seguinte... La eu tenho varios STREETs funcionando (street II de varias versões, street movie, ate street ex plus todo poligonal), so que quando baixos as rom de Marvel Vs Street, Exmam Vs Street, Marvel Vs SNK e etc (ou seja todos neste stilo de luta) mesmo a rom estando no local certo o jogo não fica disponivel... Não entendo muito de emulação... Mas sei que para o jogo rodar tem uns aquivos de BIOS que fazem o mesmo funcionar... E sei que estes novos Streets desta geração que citei acima era um modelo diferente de placa nos arcades (Portanto pode ser que a Bios que funciona com os Streets mais antigos não funcionam com os mais recentes)... Alguem sabe me confirmar se é isto... Ou qual seria o motivo por não funcionar estes jogos mais recentes... Se é por cauda destes arquivos de Bios... Caso positivo onde posso conseguir tal bios ou pelo ao menos o nome destas bios...

Não sei se os moderadores do forum me permite... mas caso sim... posso colocar aqui os linkes para baixar este emulador e o site pra pegar as ROMs... Este emulador e semelhante ao software que vem instalado nos KITs arcade denominado "Multijogos" bastante comum no mercado livre... e de facil instalação e simples principalmente para iniciantes...

Espero que vcs possam me ajudar

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo (lobo)

marcelo (lobo)


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 46
Localização : campo grande - rio de janeiro - RJ

EMULAÇÃO STREET Empty
MensagemAssunto: Re: EMULAÇÃO STREET   EMULAÇÃO STREET Icon_minitime1Dom Jun 28, 2009 7:46 pm

bom amigo o que acontece é o seguinte tanto as roms como os emuladores com tempo sofrem atualizações,podem ser nos sets das roms,bios ou na propria estrutura do emulador,pelo que eu entendi esse Robustter Multi Games nada mais é doque um front end com uma versão do mame,nesse caso é preciso saber qual versão é esse mame que ele usa para assim pegar as roms certas para o set dele ou pode ser tambem que voce esteja baixando as roms clones sem pegar a original ou a rom mãe ex:sf2.zip(rom mãe),sf2uc(clone versão americana).o que fazer? simples,tente pegar as roms originais,marvel vs capcom(mvsc.zip),marvel vs street(mshvsf.zip),xmem vs stret(xmvsf.zip),o ultimo suponho que seja o snk vs capcom caos(svc.zip),tente pegar essas roms no site http://www.rom-world.com/dl.php?name=MAME&letter=M la os sets são antigos e é provavel que esse emulador seu aceite,as roms originais são sempre aquelas maiores(com mais megas).
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo (lobo)

marcelo (lobo)


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 46
Localização : campo grande - rio de janeiro - RJ

EMULAÇÃO STREET Empty
MensagemAssunto: Re: EMULAÇÃO STREET   EMULAÇÃO STREET Icon_minitime1Dom Jun 28, 2009 7:54 pm

a sim mano os sistemas cps1(sf2,capitão comando,king of dragoms)e cps2(sfa1,sfa2,marvel vs street)nao usam bios,mas capcom vs snk é do sistema neogeo e esse sim voce precisa da bios na mesma pasta roms para rodar tente pegar essa bios nesse site mesmo e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EMULAÇÃO STREET Empty
MensagemAssunto: Re: EMULAÇÃO STREET   EMULAÇÃO STREET Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
EMULAÇÃO STREET
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desafios !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
¨ ULTIMAT FIGHT 2009¨ EM BREVE !!!! :: STreet Fghter :: Assuntos em geral !-
Ir para: